A ProGaming está passando por uma reestruturação para disputar o circuito Desafiante no segundo split de 2019 e vêm anunciando contratações para sua equipe. Após fazer a contratação do caçador ex-CNB Yan “Yampi” Petermann, a equipe anunciou o mid laner Bruno Augusto “Hauz” Felberge.

Hauz é um jovem talento que atuava pela INTZ desde 2018. O jogador estava inscrito para o CBLoL 2019 mas só atuou em duas partidas pelo clube intrépido, vencendo uma contra a Vivo Keyd e perdendo outra contra a Uppercut. Em 2018 ele também atuou pela equipe na SuperLiga.

“Gostaria de agradecer a oportunidade que a PRG está me dando e quero que vocês torçam por mim e pela minha nova equipe”, comentou o mid laner em um dos vídeos de apresentação.

O jogador irá ocupar a posição deixada por Lynkotico, que deixou a equipe após o rebaixamento no primeiro split deste ano. Além da baixa de caçadores e mid laners, a ProGaming também perdeu seu coach. João “Dionrray” Pedro Barbosa deixou os caveiras e foi para a paiN Gaming.

Com as contratações, a ProGaming busca voltar para o CBLoL em 2020. A equipe não conseguiu uma boa campanha neste split e foi rebaixada automaticamente, após terminar na última colocação do campeonato.