- Publicidade -

Após uma reformulação quase completa, a Gen.G está conseguindo bons jogos na LCK. Clid e companhia já conseguiram quatro vitórias e só foram derrotados uma vez até então, justamente pela ex-equipe do caçador, a T1.

Nesta quarta-feira (19) a tivemos o confronto entre Gen.G e Hanwha Life na LCK, ocasião em que apareceu duas escolhas um pouco diferentes. No primeiro jogo, Kellin fez a escolha de Rumble suporte, para fazer dupla com o Ezreal, em uma rota contra Miss fortune e Braum. O poder de poke do Yordle é bem forte, além de ele ter certa resistência em trocas por causa do escudo de seu W. Outro fator interessante é o não uso de mana, que torna o uso das skills constantes. No jogo em questão a HLE foi massacrada, sendo derrota aos 31 minutos com um placar de abates de 16-4 a favor da Gen.G.

No segundo jogo mais uma vez Kellin inovou, dessa vez trazendo o campeão Sett como suporte. O lutador é um pouco mais voltado para defesa e consegue prolongar bastante uma luta. Apesar de suas skills também não usarem mana, elas possuem um tempo de recarga relativamente alto. Mais uma vez a Gen.G atropelou sua adversária, com uma performance bem decente de sua bot lane. O destaque dessa partida acabou indo para Bdd e seu Azir, que realizou essa jogada:

Rumble já possuía três jogos como suporte este ano, sendo jogado em ligas da segunda divisão europeia. Desses três, conseguiu a vitória apenas em um deles. A LCK foi a primeira liga Major a ter o campeão nesta posição esse ano. Já Sett só foi usado como top laner, então Kellin foi quem estreou o lutador em rota posição diferente. Você pode conferir os melhores momentos dos dois jogos da Gen.G logo abaixo:

Acompanhe a cobertura completa da LCK 2020 aqui no Mais Esports.

Veja também: Os cinco jogadores da Cloud9 estão no topo do ranking de KDA da LCS 2020