Um dos atiradores mais famosos do mundo renovou com sua atual equipe para a temporada competitiva de 2020. A DragonX (ex-Kingzone DragonX) anunciou na madrugada desta segunda-feira (18) a renovação de contrato do jogador Kim “Deft” Hyuk-kyu.

“A DRX renovou um contrato com a Deft, a melhor ADCarry, para alcançar nosso objetivo comum: ganhar o Mundial de LoL. O DRX continuará o desafio de vencer o Mundial, reorganizando a equipe que será construída em torno do Deft”, comentou a organização em sua publicação oficial.

Deft está na equipe desde novembro de 2018, mas não conseguiu resultados expressivos. A melhor colocação da DragonX foi no primeiro split de 2019, ficando na terceira colocação após ser eliminada pela SKT nos playoffs. Na segunda metade do ano, o time amargou a sétima colocação na fase regular.

O atirador sul-coreano foi o único jogador da line-up a renovar com a equipe. TusiN, Cuzz, Naehyun e Rascal deixaram a DragonX, conforme foi anunciado pelo próprio time neste domingo (17). Até o momento apenas uma contratação foi anunciada, que foi a do treinador Kim “cvMax” Dae-ho, ex-Griffin.

Veja também: Ranger anuncia estar livre para receber propostas