- Publicidade -

Quem joga frequentemente League of Legends, sabe da importância de saber “kitar”, principalmente quando se joga com campeões de ataque à distância. Em uma das partidas pela LCK, disputada na manhã desta quinta-feira (6), a dupla da Afreeca Freecs, Fly e Mystic, mostraram bem o quão importante e o quão poderoso pode ser dominar essa técnica.

LCK 2020
A temporada 2020 da LCK começou nesta quarta-feira (5) (Foto: LoL Esports)

Na partida contra a Griffin, aos 32 minutos, os adversários iniciaram uma luta com o ultimate de Ornn. Do outro lado, o Lee Sin de Tarzan, encontrou Kiin afastado de sua equipe e rapidamente o entregou para ser eliminado. Logo depois, Spirit e Jelly também foram abatidos. Durante toda a luta, Fly com seu Viktor e Mystic de Ashe, mantiveram a distância enquanto desviavam das habilidades adversárias e devolviam dano.

Com a primeira eliminação do Ornn, o caminho se abriu e logo vieram os abates sobre o Mordekaizer e Lee Sin. Viper e seu Aphelios tentaram compensar, e apesar de eliminarem Fly, Mystic conseguiu se manter vivo graças à sua Bandana de Mercúrio e à Espada do Rei Destruído.

Veja a jogada:

A LCK está em sua primeira semana de disputa na temporada 2020. Nesta quarta (5), a T1 venceu a DAMWON por 2×1, com direito a dois MVPs para Faker. A Gen.G também venceu, contra a Kt Rolster.

Já nesta quinta, além da vitória por 2×0 da AF sobre a Griffin, também jogaram SANDBOX e APK Prince, com vitória do time de GorillA.

Apesar da liga coreana de LoL ser aberta ao público, por conta do surto do Coronavírus a plateia está fechada por tempo indeterminado. Por este motivo, nem ontem e nem hoje, houve presença de torcedores nos estúdios.

Você pode conferir a cobertura completa da LCK no Mais Esports.

Veja também: Micao: “Estamos falhando como equipe e temos que nos reerguer como equipe”