A Golden Guardians finalizou a line-up do seu time academy para o segundo split de 2019. A equipe fez a contratação de Victor “FBI” Huang, um dos destaques da Bombers no MSI 2019. A escalação foi completada com veteranos da LCS. Darshan “Darshan” Upadhyaya será o novo top laner enquanto que Jae-Hyun “Huhi” Choi assumirá a posição de suporte.

Huhi, Darshan e FBI
Foto: Divulgação Golden Guardians

A LCS Academy tem como proposito revelar novos talentos para as equipes, que são as mesmas que disputam a LCS. Por regra dos torneios, uma equipe da primeira divisão norte-americana pode alternar seus jogadores da equipe principal e academy a qualquer momento.

Após quatro anos na Counter Logic Gaming, Darshan deixou a equipe e se juntou a Golden Guardians para ser uma das vozes experientes na equipe. a grande surpresa foi a contratação de Huhi, que era mid laner da 100 Thieves mas deixou a equipe após um péssimo split. Agora o jogador irá se aventurar na posição de suporte e jogar novamente ao lado de Darshan, que foi seu companheiro de equipe na CLG desde 2015.

Já FBI teve uma curta passagem pela Bombers, onde foi campeão da OPL e representou a região no MSI 2019. A equipe acabou sendo eliminada ainda na fase de entrada do torneio. O atirador também jogou na Sin Gaming e ORDER.

A line-up principal da Golden Guardians segue sem alterações até o momento. Confira a escalação da Academy:

Top – Darshan “Darshan” Upadhyaya
Jungler – Anthony “Hard” Barkhovtsev
Mid – Cristian “Palafox” Palafox
Bot – Victor “FBI” Huang
Support – Jae-Hyun “Huhi” Choi