- Publicidade -

Em algumas janelas de transferências sempre vemos rumores de ofertas milionárias para alguns jogadores, mas em muitos casos esses acabam recusando. Esse foi o caso do Faker, o melhor jogador da história do League of Legends. Em um Talk Show coreano, o jogador foi um dos convidados e acabou revelando algumas coisas, entre elas algumas propostas que recebeu.

A primeira foi de algum time da China, que lhe ofereceu um contrato de nada mais nada menos que 10 milhões de dólares anuais. O jogador desperta interesse de equipes do mundo todo, então outros rumores de times chineses oferecendo quantias milionárias pelo mid laner já vieram a tona no passado, mas dessa vez o jogador confirmou a proposta ao vivo.

Equipes norte-americanas também tentaram a contratação do jogador. Sem citar o nome de qual organização, o apresentador do Talk Show falou sobre uma oferta de “Cheque em Branco” que Faker recebeu, ou seja, ele poderia estipular um salário que gostaria de receber. “Eu mesmo não vi o contrato, mas eu acho que sim”, respondeu Faker. Ele disse que continuou na SKT porquê queria continuar na Coreia e não queira deixar os fãs que já havia conquistado. Você pode ver o momento em que o apresentador comenta das propostas logo abaixo:

Faker está na SKT desde que começou sua carreira, em 2013. O jogador mais uma vez renovou contrato com a equipe, após vencer as duas etapas da LCK em 2019.