Depois da Team oNe encerrar o segundo split do CBLoL 2019 caindo para o Circuito Desafiante, a dupla de sérvios Dušan “Ryuzaki” Petković e Andrija “klowny” Jovanović não faz mais parte da equipe. A saída foi revelada na última terça-feira (17) pela própria organização.

Ambos passaram a vestir a blusa dos Golden Boys em maio de 2019, tendo disputado somente o segundo split do CBLoL. Enquanto o jungler Ryuzaki disputou 14 partidas ao lado da oNe, o topo klowny jogou somente 10. Eles revesavam com Alanderson “4LaN” Meireles e Mateus “SkyBart” Neves, respectivamente.

A dupla começou a carreira na mesma equipe: A X25 Esports. No entanto, klowny começou a defender a organização em 2016, já Ryuzaki somente em 2017. No início de 2018, a dupla deixou de atuar junto. Separados, passaram por organizações europeias do tier 2.

Com 6 vitórias em 21 partidas, a Team oNe amargou a última posição do CBLoL. Assim, os Golden Boys ganharam caminho direto para o Circuito Desafiante, concretizando a segunda queda da organização. A primeira foi no primeiro split de 2018, quando o Flamengo e-Sports derrotou a oNe na série de promoção por 3×2.

Além dos sérvios, Lucas “Lukkas” Felipe também não é mais jogador da equipe. Ele jogou pela organização por dois meses, suprindo a ausência de Luis “Absolut” Felipe, quem estava sofrendo com tendinite.