- Publicidade -

A Team Liquid anunciou uma mudança de escalação para a sexta semana da LCS 2020, colocando a estrela da equipe, Doublelift, no banco de reservas. Em seu lugar foi escalado o jovem atirador Tactical, que fez bonito e ajudou a cavalaria a conseguir duas vitórias em uma rodada pela primeira vez este ano.

A justificativa inicial para a troca dos jogadores era que Doublelift estava com uma Laringite e isso o impedia de poder falar com frequência. Nesta terça-feira (3), o atirador também revelou que estava sem motivação para jogar recentemente e que isso foi parte dos motivos dele ter ido para o banco de reservas.

“Estou na reserva porque não tinha motivação até recentemente. Estar doente e incapaz de competir devolveu a minha paixão, mas agora é tarde demais. Sinto muito por todos os meus colegas de equipe e vou trabalhar a partir de agora para recuperar a confiança deles”, comentou o jogador em um Tweet.

Tactical já foi escalado para a sétima rodada da LCS para os jogos contra a Counter Logic Gaming e Immortals. A Team Liquid também anunciou a contratação do atirador Rikara para sua line-up Academy, reforçando a ideia de que Tactical deve fazer parte da escalação principal, revezando com Doublelift.

Você pode conferir a cobertura completa da LCS 2020 aqui no Mais Esports.

Veja também: Counter Logic Gaming anuncia a saída de Crown