- Publicidade -

A DragonX vem com tudo para a próxima temporada e está montando uma line-up bem forte para disputar o título coreano. A equipe anunciou a contratação do top laner Choi “Doran” Hyeon-joon e do mid laner Jeong “Chovy” Ji-hoon, que eram dois dos principais nomes da Griffin.

Doran - DragonX
Foto: Divulgação DragonX

A DragonX (que jogou como Kingzone DragonX no último split) resolveu fazer uma reformulação quase completa em sua line-up, renovando com o atirador Kim “Deft” Hyuk-kyu e montando um time em torno dele. A equipe não conseguiu títulos em 2019 e seu melhor resultado foi a terceira colocação no primeiro split da LCK. Eles chegaram a disputar as finais regionais em busca da terceira vaga da região no Mundial, mas falharam na última rodada ao perder para a DAMWON Gaming.

Chovy e Doran, que foram os jogadores contratados pela equipe, jogaram os dois últimos anos pela Griffin. A equipe era recheada de novatos e conseguiu acesso para o segundo split da LCK 2018. Em sua primeira participação na elite, já conseguiu chegar as finais, repetindo o feito nos dois splits desse ano e acumulando três decisões seguidas. Eles não conseguiram vencer em nenhuma das ocasiões, mas se classificaram para o Mundial 2019, conseguindo ir para os playoffs do torneio. O time sul-coreano foi eliminado pela Invictus Gaming ainda nas quartas de final.

A equipe possui Hong “Pyosik” Chang-hyeon como caçador e Ryu “Keria” Min-seok como suporte, que são jogadores que vieram da categoria de base. Ainda não foi anunciado se os dois serão titulares ou se novas contratações ainda estão por vir.

Veja a escalação completa até o momento:

Choi “Doran” Hyeon-joon – Top
Hong “Pyosik” Chang-hyeon – Jungler
Jeong “Chovy” Ji-hoon – Mid
Kim “Deft” Hyuk-kyu – Bot
Ryu “Keria” Min-seok – ADC

Veja também: Site aponta sul-coreano key como novo suporte da paiN