- Publicidade -

O CBolão chegou ao fim nesse domingo (22) com o segundo dia de competição. A transmissão do torneio beneficente teve pico de mais de 100 mil espectadores e arrecadou R$ 100 mil para o combate ao coronavírus. O grande campeão foi o ex-CNB Team.

No primeiro dia, os jogos da rodada inicial definiram quem avançaria para a semifinal. Times como o Exódia e o time de streamers, nomeado de JANTUSCARA, caíram. Já nesse domingo, as últimas etapas foram disputadas.

A semifinal de abertura foi entre o Roleplay Team e o time dos mono champions. Sem dificuldades, brTT e companhia abriram 1-0. Já no segundo jogo, os mono champions deram trabalho, mas novamente a Roleplay Team saiu com vitória.

O cenário se repetiu na segunda semifinal, disputada entre o time de coreanos e os ex-CNB, que tiveram Ranger substituindo Yampi, que estava sem computador. Com o primeiro jogo controlado, os brasileiros começaram vencendo. Na sequência, os coreanos mostraram suas forças, mas os EX-CNB venceram novamente, fechando a série.

Já na decisão, os ex-CNB mostraram resiliência. Com duas partidas apertadas, Robo e companhia souberam explorar os pontos fracos do Roleplay Team e saíram na frente. No segundo jogo, puderam fechar a série, mas o time capitaneado por brTT conseguiu forçar o jogo final. Na última partida, com picks exóticos e mais de 60 kills em 30 minutos, os ex-CNB venceram a série.

 A transmissão teve o pico de mais de 100 mil espectadores simultaneamente, passando a ser a live mais assistida na Twitch. A meta de doação alcançou mais de R$ 100 mil reais. O valor será destinado ao combate do coronavírus.