- Publicidade -

A live de Baiano, que atualmente está transmitindo o torneio beneficente, CBolão, chegou a bater 100 mil de audiência neste domingo (22) e foi a live mais assistida do mundo, mesmo que por um curto período.

Baiano foi o idealizador do campeonato beneficente CBolão (Foto: Riot Games)

O momento aconteceu durante a partida entre Roleplay Team, de brTT, e Monochampions. Na segunda metade da segunda partida da Md3, a live chegou até a ultrapassar os 100 mil, com 102 mil pessoas assistindo simultaneamente.

Mesmo chegando ao topo mundial da plataforma, logo a stream do CBolão foi ultrapassada por uma transmissão de FIFA e pela ESL Pro League de CSGO.  No momento da publicação desta matéria, o torneio beneficente era a segunda transmissão com maior audiência da Twitch, perdendo somente para a de futebol virtual.

O CBolão foi organizado por Baiano, ex-jogador e atualmente streamer e comentarista no Depois do Nexus, programa oficial da Riot Games Brasil. O objetivo do campeonato é angariar fundos em prol do combate ao coronavírus. A instituição que receberá a doação ainda não foi escolhida.

Veja também: Com time mono champion vencendo e exódia caindo, confira primeiro dia do CBolão