- Publicidade -

A LEC 2020 só teve duas semanas de competição, mas Caps vem mostrando uma boa performance em sua nova rota. O jogado deixou a mid lane para jogar como ADC, trocando com Perkz que voltou para sua rota de ofício. Em quatro jogos com a G2, o atirador só morreu três vezes e agora possui o segundo maior KDA da liga inteira.

Ele ajudou sua equipe a ficar invicta até então, e no momento já jogou com três campeões diferentes: Aphelios, Senna e Xayah. Ele acumula um KDA de 20.7, pouco maior que de Perkz, que ocupa o terceiro lugar com exatos 20 de KDA. Veja o histórico de Caps como atirador na LEC 2020:

G2 x MAd Lions: 9/0/12 (Senna)
G2 x SK Gaming: 8/2/8 (Xayah)
G2 x Team Vitality: 2/0/4 (Aphelios)
G2 x Origen: 6/1/13 (Senna)

Apesar de ser um KDA muito bom, o jogador possui menos da metade do que Rekkles, também atirador, possui. O ADC da Fnatic lidera o ranking com incríveis 43 de KDA. Caps também fica atrás do rival em status como farm por minuto, ouro por minuto e total de dano compartilhado da equipe.

A G2 é quem lidera a LEC 2020 com quatro vitórias e nenhuma derrota até então. A Fnatic vem logo em seguida, com três vitórias e apenas uma derrota. Você pode acompanhar a cobertura completa da competição aqui no Mais Esports.

Veja também: Após 4 jogos pela Cloud9, Zven possui o KDA perfeito