- Publicidade -

O lançamento de novos campeões no League of Legends está se tornando mais frequente a cada ano que se passa. Nos últimos três meses, já temos três caras novas no jogo e pequenos spoilers de novos que virão em 2020. Em um vídeo com nome “Campeões na Temporada 2020”, o Rioter Reav3 deu pequenas dicas sobre parte do que chegará este ano.

No meio do ano teremos um grande evento que irá coroar o lançamento de um novo caçador. “Já faz um tempo que sonhamos com um novo caçador, mas estávamos divididos em relação ao que queríamos criar. Não sabíamos se o campeão deveria ser um lutador focado em lutas de equipe ou um assassino rápido e veloz. Então, desistimos de tomar a decisão ou encaramos o dilema?”, comentou o chefe da equipe de campeões da empresa.

Sobre o segundo campeão, só foi falado que é um mascarado que se “recusa a morrer”. “[…] alguns demônios devem permanecer no passado”, finaliza o rioter sobre esse personagem.

Além dos dois, mais campeões serão lançados este ano, mas não foram dados detalhes sobre esses. Reav3 também comentou que a Riot quer explorar mais a tática de pegar personagens que já existem na história do LoL e trazê-los ao jogo, como fizeram com Kai’sa e Senna.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo:

Veja também: Jogadores que tiverem o Volibear ganharão skin “macabra” de graça após seu rework