- Publicidade -

Existem várias mecânicas no League of Legends que são pouco conhecidas por grande parte da comunidade. Muitas dessas são descobertas pelos mono campeões, aqueles jogadores que praticamente só jogam com um campeão sempre, por isso conhecem cada detalhe de suas habilidades, mecânicas e possibilidades de jogadas.

O Gragolandia, um brasileiro mono Gragas, mostrou em seu Twitter uma mecânica bem interessante do campeão. A habilidade “Barrigada” (E) consegue atordoar mais de um alvo se esses estiverem juntos, mas diferente de outros campeões, você não consegue fazer o combo com flash para atordoar dois alvos que estejam em locais diferentes. No entanto, o jogador mostrou que é possível sim fazer isso usando uma parede como ajuda. Confira:

A publicação do Gragolandia já teve mais de 9 mil likes, alcançando inclusive vários jogadores profissionais do cenário brasileiro. O Mais Esports testou o combo e funciona como mostrado pelo jogador. Com a prática acaba se tornando algo fácil de fazer, confira:

A mesma mecânica também funciona para o atordoamento do E da Camille. O próprio jogador também mostrou isso em vídeo:

Gragolandia também é streamer, você pode acompanhar suas lives em seu canal na Twitch.

Veja também: Bardo “on hit” é a nova escolha dos suportes e Djoko explica a build