- Publicidade -

O cenário japonês de League of Legends está começando a fazer contratações de grandes nomes sul-coreanos. Nesta segunda-feira, o caçador Kang “Blank” Sun-gu, ex-SKt T1 e campeão mundial, foi anunciado na line-up da Sengoku Gaming.

O jogador de apenas 21 anos começou sua carreira no final de 2014, pela EP Carries. em 2015 já se juntou a Star Horn Royal Club, onde disputou a Demacia Cup, LPL e LSPL (segunda divisão chinesa). O jogador começou a ter sucesso e fama ao entrar para a SKT T1 no final de 2015. Junto a equipe, venceu uma IEM, duas LCK’s, dois MSI’s e um campeonato mundial. A SKT T1 sempre teve dois caçadores, então Blank já dividiu a posição com Bengi, Peanut e Blossom.

No final de 2018 o jogador acabou deixando a equipe sul-coreana após um ano sem nenhum resultado expressivo. Ele acabou não atuando por nenhuma equipe no primeiro split deste ano, e agora será o novo reforço da Sengoku Gaming, equipe que terminou na quarta colocação da LJL 2019. Blank não é o único sul-coreano da equipe. O mid laner Song “OdduGi” Kwang-ho já está na line-up desde o fim de 2018.

Veja também: 100 Thieves cria espaço para simular sensação do palco da LCS