- Publicidade -

O patch 10.5 deverá chegar em breve nos servidores, então várias mudanças que devem ser implementadas nesta atualização estão sendo mostradas de antemão, por exemplo nerfs no Ornn e Sett. O rioter Scruffy publicou em seu Twitter uma lista com algumas atualizações em itens e mecânicas do jogo. Entre podemos destacar as Barricadas, que agora valerão mais ouro, mas terão mais defesas contra campeões de ataque a distância.

Além disso, o item “Gume do Ladrão Arcano” e “Foice Espectral”, usado por suportes de ataque a distância, sofrerão mudanças para não darem ouro quando esses estiverem sozinhos. Essas mudanças visam parar um pouco a grande força de suportes sendo usados na rota superior. Confira a lista completa:

  • Hidra Titânica: Dano de 5 (+1% da sua Vida máxima) no alvo primário e 40 (+2.5% da sua Vida Máxima) em alvos secundários aumentado para 5 (+1.5% da sua Vida máxima) no alvo primário e 40 (+3% da sua Vida Máxima) em alvos secundários.
  • Hidra Raivosa: Roubo de vida aumentado de 12% para 18%. Raio de efeito aumentado de 400 para 450.
  • Espada do rei destruído: Dano de ataques básicos de campeões corpo a corpo aumentado de 8% para 12% de dano físico adicional ao contato.
  • Barricadas: Ouro por barricada aumentado de 120 para 160. Agora as barricadas tomam 20% a menos de dano de campeões com ataque a distância. Resistências por stack para cada campeão próximo aumentada de 35 para 45.
  • Gume do Ladrão Arcano” e “Foice Espectral”: Agora só possuem efeito quando perto de algum aliado.
  • Botas da mobilidade: Custo aumentado de 900 para 1000.
  • Botas da rapidez: Velocidade de movimento aumentada de 55 para 60.

Todos esses números podem mudar antes da atualização chegar ao servidor oficial.

Veja também: Poppy e Brand receberão buffs focados na selva