- Publicidade -

No patch 10.4, a Riot deu alguns buffs para que diversos campeões pudessem se tornar caçadores, entre eles Zed, Talon, Darius entre outros. Já pensando nos próximos patchs, a empresa pretende continuar com a iniciativa, dessa vez fazendo algumas melhorias em no Brand e na Poppy.

O rioter Scruffy publicou uma lista das mudanças previstas para o patch 10.5. Darius, que era um dos campeões que receberam mudanças para a selva no último patch, novamente receberá buffs em sua passiva, que terá o dano aumentado de 120% para 175% em monstros. Mordekaiser também receberá melhorias, com o dano máximo de sua passiva aumentando de 25-120 para 28-164 em monstros.

A Poppy terá o dano máximo de seu Q aumentado em não campeões, então além da selva, a campeã também terá vantagens contra tropas quando usada nas rotas. Sua habilidade teve o dano máximo aumentado de 40-120 para 50-160.

O Brand foi o único que não teve as mudanças reveladas, essas que foram adiadas para o 10.6, mas ele continua na lista de campeões que também poderão ser usados (de forma efetiva) na selva.

É válido lembrar que todos os valores mostrados pelo rioter são aproximados e podem sofrer alterações antes de irem para o servidor oficial.

Veja também: Ornn, Bardo e Sett receberão nerfs no patch 10.5