- Publicidade -

A Riot está investindo em muitas atualizações no League of Legends para sempre deixar o jogo agradável e atrativo para os jogadores. A empresa está lançando skins e campeões novos com uma boa frequência, além de estar atualizando o que já existe no jogo. Nos últimos meses foram mostrados reworks visuais do Thresh, Lux, Ziggs entre outros, para que os campeões tenham aparência e efeitos mais modernos e que façam jus aos lançamentos mais recentes do LoL.

Agora é a vez de mais dois campeões receberem essas atualizações. Annie e Nautilus passarão por mudanças nos efeitos especiais de suas habilidades, incluindo as versões com skins.

Além de deixar mais bonito e modernizar os escolhidos, os efeitos também buscam deixar mais claros algumas mecânicas, tanto para o jogador que está com o campeão, quanto para os inimigos. Por exemplo, o novo cone do “W” da Annie agora corresponde ao hitbox real da habilidade, e com isso o indicador também mudou para corresponder ao verdadeiro alcance.

Foto: Riot Games

Tibbers também sofreu alterações parecidas, então assim que ele é jogado no chão, efeitos de fogo ao redor irão ajudar os jogadores a identificarem melhor o alcance do dano em área que ele causa.

Foto: Riot Games

Você pode a comparação das atualizações em todas as skins logo abaixo:

Nautilus também recebeu atualizações com a mesma proposta da Annie. Uma das principais reclamações dos jogadores era o hitbox de sua âncora (Q), que não correspondia ao que acontecia no jogo. Isso foi mudado para que agora, represente da melhor maneira possível. O indicador da habilidade também foi levemente ajustado.

Foto: Riot Games

O tamanho da explosão que sua ultimate causa também foi ajustado para corresponder melhor ao verdadeiro efeito causado dentro de jogo. Veja a comparação das mudanças em todas suas skins:

Você pode conferir mais detalhes sobre as atualizações além de alguns pequenos implementos que a Riot deseja fazer nos dois campeões logo aqui. As mudanças visuais chegarão em breve no PBE (servidor público de testes), então os jogadores poderão dar vários feedbacks do que deve ser melhorado.

Veja também: LEC não será mais transmitida no canal da Riot Games na Twitch