O Mais e-Sports esteve em Buenos Aires, Argentina para fazer a cobertura do Logitech G Challenge. A competição teve mais participação brasileira que vocês possam imaginar. A CNB Inifity foi campeã da competição em cima da Cloud 9 Challenger.

Fora isso, Hastad, um streamer bastante famoso no Brasil foi o apresentador do Logitech Challenge. Conversamos com Hastad sobre ele ter um público tão grande na Argentina. Confira como foi a entrevista com Hastad:

Se inscreva no canal do Mais e-Sports:

Perguntamos para Hastad como é estar apresentando um evento como este na Argentina. O jogador contou que é a segunda vez que ele apresenta o Logitech G Challenge. “Estou muito feliz de estar aqui sendo o host, quem sabe não faço algum evento no Brasil?” responde o streamer.

O Mais e-Sports também perguntou para ele o que o cenário de e-Sports na Argentina precisa para crescer. Hastad mencionou que os brasileiros são apaixonados pelos games e apoiam bastante tudo isso. Ele logo depois falou que os argentinos brigam bastante com jogadores de outros países, as vezes até mesmo por causa do futebol.

Para ele, os argentinos precisam parar de querer brigar com jogadores de outros países.

Veja: CNB Infinity vence a Cloud 9 Challenger e é campeã da Logitech G Challenge

Curtiu a entrevista? Siga o Mais e-Sports no Twitter para não perder as novidades: