No final da tarde deste domingo (04) a CNB Infinity venceu de virada a equipe da Cloud9 Challenger no Logitech Challenge Super Final 2016 que foi disputado na Argentina, e levou para casa uma premiação de 2 mil dólares.

cnb-infinity
Foto: Mais e-Sports

No primeiro jogo a Cloud9 conseguiu criar um controle muito grande da partida com um controle de mapa e objetivos muito grande. Destaque para Hai que escolheu Zac para a selva e teve um peso muito grande na partida, conseguindo vários ganks em sempre com presença em todos os lugares do mapa.

Já no segundo jogo a CNB Infinity veio mais preparada e trouxe os campeões VI e LeBlanc e conseguiram fazer muita pressão com eles, forçando muito o jogo e conseguindo ganhar com uma boa vantagem em cima da Cloud9 Challenger.

Foto: Mais e-Sports
Danz0r e Hai se comprimentam. Foto: Mais e-Sports

No terceiro e ultimo jogo da serie, a CNB Infinity trouxe o campeão Ivern nas mãos de Yampi. O campeão possibilitou que o time tivesse um controle muito grande de torres e dragões, e graças a esse grande controle de objetivos ela conseguiu levar a melhor e se consagrar campeã da Logitech Challenge 2016. Destaque para Danzor da CNB que teve uma excelente atuação neste ultimo jogo.