Nesta sexta-feira (18) aconteceu o terceiro dia de jogos do qualificatório LATAM para o Six Invitational 2019, um dos maiores campeonatos de Rainbow Six Siege do mundo. Foram realizadas somente duas baterias de partidas hoje, a quarta rodada e as semifinais do Losers Bracket, e quem perdesse estava eliminado do torneio.

Quarta rodada do Losers Bracket

Após os resultados do segundo dia, as equipes que perderam as semifinais do Winners Bracket, Black Dragons e INTZ, enfrentaram os times que conseguiram se manter vivos pelo Losers Bracket, Team oNe e Guidance Gaming.

Black Dragons 2 X 1 Team oNe (Team oNe eliminada)

INTZ 2 X 0 Guidance Gaming (Guidance eliminada)

Semifinal do Losers Bracket

Logo na sequência, aconteceu o confronto entre os vencedores dos jogos anteriores. Quem perdesse estaria eliminado da competição, enquanto quem vencesse aguardaria o perdedor de Team Liquid X Ninjas in Pyjamas, final do Winners Bracket, para decidir quem ficaria com a segunda vaga para o Six Invitational 2019.

Black Dragons 2 X 1 INTZ (INTZ eliminada)

 

O qualificatório LATAM do Six Invitational 2019 continua neste sábado (19), com as finais do Winners Bracket e do Losers Bracket. Quem sair vencedor de seus respectivos jogos estará classificado para o torneio que acontecerá no Canada entre 11 e 17 de fevereiro, com uma premiação total de 1.000.000 de dólares.

Final do Winners Bracket

Team Liquid x Ninjas in Pyjamas (18:00H)

Final do Losers Bracket

Black Dragons x Perdedor de Team Liquid e Ninjas in Pyjamas (21:00H)