A IDM Gaming já tem a sua line-up definida para a disputa do 1º split do CBLOL 2017. Com as saídas de Marcelo “Ayel” Mello e Gabriel “Turtle” Peixoto, que jogaram a XLG Super Cup 2016 pela equipe e que agora fazem parte da INTZ,  e do AD Carry Alexandre “Titan” Lima, que não tem a idade necessária para jogar o Campeonato Brasileiro de League of Legends, o time da Ilha da Macacada resolveu apostar em nomes experientes no cenário brasileiro de LoL.

A equipe que ficou com a vaga da KaBuM! após terem firmado parceria, terá como seu AD Carry, Renato “TheFoxz” Souza, que atuou pela equipe chilena Kaos Latin Gamers no último split e Luccas “Zantins” Zanqueta e Daniel “Danagorn” Drummond no top e na jungle, respectivamente, que foram para a Red Canids depois de terem atuado no 2º split do CBLOL deste ano pela KaBuM!.

De acordo com o diretor e manager da IDM Gaming, André “Mrelic” Marden, a escolha por esses jogadores se baseou no fato de que todos já tem a experiência de terem disputado alguma edição do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

“Nós montamos uma line-up baseada na experiência que os jogadores já tem no League of Legends e principalmente no cenário competitivo. Acreditamos que a sinergia que todos tem entre si possa ser um ótimo fator a nosso favor para a disputa do 1º split do CBLOL 2017”, revela André.

A line-up da IDM Gaming para o 1º split do CBLOL 2017 é composta por:

Luccas “Zantins” Zanqueta (Top)
Daniel “Danagorn” Drummond (Jungle)
Guilherme “Vash” Del Buono (Mid)
Renato “TheFoxz” Souza (AD Carry)
Marcelo “Riyev” Carrara (Suporte)
Vinicius “Neki” Ghilardi (Coach)

Na reserva serão quatro jogadores:

Renan “Nyu” Augusto
Alaor “Tomate” Leão
Ricardo “BabyMisty” Kawakami
Alexandre “Titan” Lima