Conversamos com Felipe “brTT” Gonçalves, o ADC da Red Canids. Bi-campeão brasileiro, brTT vem novamente para disputar o CBLOL com sua nova equipe. A Red Canids é a líder isolada do CBLOL e não perdeu uma partida. Com a vitória de hoje sobre a CNB o time emplaca uma série de quatro vitórias seguidas no CBLOL 2017. 

Até o momento, a Red Canids enfrentou o Remo Brave, INTZ, KaBuM e CNB. Com a liderança garantida durante essa quarta rodada, a matilha enfrenta a OPK na quinta rodada e tem tudo para permanecer no topo da tabela.

Conversamos com o brTT sobre os principais adversários da Red Canids. Ele comentou sobre a rivalidade com a paiN Gaming e também sobre a força da INTZ. Confira toda a entrevista no vídeo:

No canal do Mais e-Sports você verá várias entrevistas como esta além de outros tipos de conteúdo. Não perca tempo, se inscreva no canal:

Outro jogador da Red Canids que falou sobre a INTZ é Leonardo “Robo” Souza. Para ele, a INTZ é a principal ameaça da Red Canids neste CBLOL. Ele também comentou que eles não tem treinado muito com a paiN Gaming neste split. Veja:

Tockers vem sendo o grande nome deste CBLOL até agora e brTT não teve receio em concordar que ele é hoje o melhor mid laner do Brasil, assim como Yoda havia falado em sua entrevista para o Mais e-Sports.

Confira a cobertura do CBLOL nas Redes Sociais do Mais e-Sports. Estamos sempre atualizando em tempo real o Twitter, Instagram e Facebook. 

Aqui no Site você também confere a Tabela do CBLOL e Resultado dos jogos.