Duelo de gigantes no CBLOL! Red Canids e CNB se enfrentaram na quarta rodada da competição neste sábado (11).

Jogo limpo!

Red Canids toma decisão de continuar empurrando a torre do mid enquanto a CNB ameaça o Dive em Robo. O mid laner da Red Canids, Tockers aparece com sua Cassiopeia repentinamente garantido um belíssimo First Blood para a matilha. Fora isso, foram duas torres levadas na torre do bot e nem mesmo os abates em Tockers e Robo deixaram a troca favorável para a CNB.

A Red Canids rotacionava melhor que a CNB aumentando a sua vantagem em cima dos blummers. Aos 27 minutos de jogo a vantagem já estava em 5 mil de ouro.

Aos 30 minutos de partida a CNB consegue garantir um Barão, porém além de 3 abates para a Red Canids, a matilha levou a t2 do meio e também o inibidor do bot.

Red Canids chegando no estúdio para a partida contra a CNB. Foto: Riot Games Brasil

A CNB não conseguiu aproveitar em nada o seu barão, algum tempo depois foi a vez da Red Canids conquistar o Buff e utilizando ele encerraram o jogo com maestria. Jogo limpo para a matilha, 1-0 contra a CNB!

1,2,3 go Red! Siga o Mais e-Sports no Instagram @maisesportsbr

Um vídeo publicado por Mais e-Sports (@maisesportsbr) em

Segundo jogo

Tockers conseguia novamente pressionar o Azir de TinOwns debaixo da torre, desta vez, o mid laner da matilha jogava com Corki. O Firstblood saiu aos 4 minutos de partida na top lane, com um belo gank do Ivern de Nappon.

O jogo estava um pouco morno mas a Red esquentou tudo novamente. Após brTT ser pego na bot lane, a reação da Red foi no Mid matando Lep. Logo depois, Tockers realiza um Doublekill no top ficando com grande vantagem em cima de Tin.

Juntos há poucas semanas, a Red Canids demonstra sinergia incrível no CBLOL. Foto: Riot Games Brasil

Tockers aparecia por todo o mapa empurrando as lanes com seu Corki. A CNB estava sem saída, Minerva morria facilmente com o combo do mid laner da Red e a situação estava complicada para os Blummers.

A Red Canids garantiu um Barão com facilidade aos 22 minutos de partida. Com o Buff ficou fácil de levar o primeiro inibidor da partida, a matilha estava com a vitória em suas mãos!

Com 28 minutos de partida a Red já havia derrubado três inibidores da CNB, a Red puxa novamente e encerra a partida com maestria.

Com a vitória, a Red Canids segue invicta e é a líder isolada do CBLOL. Veja a cobertura do Mais e-Sports para conferir o calendário de jogos, replays das partidas, tabela da competição e até mesmo o Match History dos jogos.