- Publicidade -

A RED Canids anunciou nesta quarta-feira (1) a contratação de mais um reforço para a temporada 2018. O top laner Pedro “LEP” Marcari é um dos novos integrantes da Matilha.

Campeão do CBLOL em 2014, Lep teve uma passagem histórica pela KaBuM e-Sports onde representou o Brasil em sua primeira participação no Mundial de League of Legends. Em 2016, o jogador foi para a CNB ao lado de seus companheiros Thiago “TinOwns” Sartori e Gustavo “Minerva” Queiroz, onde alcançaram a segunda colocação no segundo split do ano.

Foto: Riot Games

Em 2017 a CNB não teve bons resultados. Após ficar em quinto lugar no primeiro split, o time correu do fantasma do rebaixamento durante toda a segunda etapa da competição, ficando em sétimo lugar e conseguindo a vitória em cima da Operation Kino na Série de Promoção.

“Depois de dois anos no CNB, eu precisava de novos ares na minha carreira. Todo mundo sabe o quanto a RED cresceu nesses últimos tempos e se tornou uma das principais organizações do Brasil e quando recebi a proposta, não pensei duas vezes em aceitar e provar para todo mundo que ainda sou um dos melhores,” conta LEP.

Além do toplaner, a RED Canids já anunciou o sul-coreano Kwon “M1rage” Noh-hoon que foi acusado por membros dos bastidores da LCS EU de ser um jogador do “Low Diamond” coreano.

Line-up da RED Canids até o momento:

Leonardo “Robo” Souza – Top Laner
Pedro “LEP” Marcari – Top Laner
Carlos “Nappon” Rucker – Jungler
Kwon “M1rage” Noh-hoon – Jungler
Felipe “brTT” Gonçalves – ADC
Gustavo “Sacy” Rossi – ADC
Hugo “Dioud” Padioleau – Suporte