A Keyd Stars anunciou nesta quarta-feira (7) em sua página oficial no Facebook, que voltará do bootcamp de três meses que fará na Coreia do Sul com dois novos jogadores sul coreanos em sua line-up. Apesar do anúncio, a organização optou por não revelar os nomes, nem as posições dos novos integrantes da equipe.

De acordo com o comunicado oficial publicado na página da organização, a equipe retornará ao Brasil no dia 14 de dezembro com os dois jogadores sul coreanos. Mesmo não revelando os nomes dos jogadores, o anúncio diz “sejam bem vindos novamente”, o que pode indicar uma dica de quem são os novos integrantes da Keyd Stars.

Vale a pena lembrar que a Keyd Stars já é conhecida por trazer jogadores sul coreanos para sua equipe de League of Legends. Em 2014, a organização tinha a dupla An “SuNo” Sun-ho e Park “Winged” Tae Jin na line-up que conquistou a Liga Brasileira – Série dos Campeões e foi vice campeã da Final Regional Brasileira.

Já em 2015, foi a vez de Kang “Daydream” Kyung-min e Kim “Emperor” Jin-hyun integrarem a equipe da Keyd, que saíram da equipe logo após o vice campeonato do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends daquele ano, ocasião em que foram derrotados por 3 a 0 para a INTZ.