CBLoL irá iniciar com um dos maiores clássicos do competitivo brasileiro: os dois gigantes Keyd Stars e paiN Gaming se enfrentarão dando início a competição no próximo dia 17.

Depois tentas mudanças e contratações, poderemos assistir ao primeiro embate de Felipe “brTT” Gonçalves de volta a paiN contra o time em que esteve durante o ano passado. Keyd por sua vez, conta com as duas contratações mais comentadas para o inicio dessa temporada:  Kang “DayDream” Kyung-min Kim “Emperor” Jin-hyun, ambos ex-CJ Entus Blaze, que se deu logo após a saída de brTT da organização. Lembrando que das mudanças dos times, uma não foi ainda revelada: quem é o novo suporte da paiN, afinal?

keydpain

No ano passado, vários embates entre Keyd e paiN foram travados. Mas um em especial que mostra o equilíbrio dos times, foi em setembro passado onde, Keyd vence a paiN por 2-0 na final da Brazil Gaming League S1 e no dia seguinte perde a final da XMA International Challenge por 3-2. Dos embates mais recentes, podemos citar a final da Classificatória para a Temporada de 2015, que deu ao time vencedor vaga para a IEM San Jose, no caso a paiN.

Agenda:

17/01

14:00 – paiN Gaming x Keyd Stars
15:00 – Keyd Stars x paiN Gaming
16:00 – CNB eSports x Dexterity
17:00 – Dexterity x CNB eSports

18/01

14:00 – KaBuM Black x Jayob eSports
15:00 – Jayob eSports x KaBuM Black
16:00 – KaBuM Orange x INTZ Team
17:00 – INTZ Team x KaBuM Orange

E vocês, o que esperam desse embate e da temporada 2015? Empolgados? Diga nos comentários qual a sua aposta nessa primeira empreitada.

___

Fonte: League of Legends – Brasil