brTT acabou de anunciar sua saída da Keyd e já tem substituto! Clique Aqui Para Ler mais Detalhes da Saída do brTT

A Keyd Team anunciou agora que para preencher a vaga deixada por brTT a Keyd contrata Coreanos novamente! Dessa vez os nomes são Kang “Daydream” Kyung-min (Jungler) e Kim “Emperor” Jin-hyun (AD Carry).

Keyd Contrata Coreanos

Os novos jogadores da Keyd Star são bastante conhecidos no cenário Coreano passando por times como CJ Entus Blaze (Foram campeões da WCG de 2013). Os jogadores jogaram também a OGN de 2014, conseguindo ficar em 4º lugar em um dos Springs.

Philip falou para o myCNB também que eles estão mais preparados para lidar com coreanos do que na primeira vez (Winged e Suno). Os coreanos estarão no Brasil como turistas e podem ficar até 6 meses assim, após isso precisaram de um Visto (Lembrando que O problema do Visto que impossibilitou a continuidade de Olleh e Lactea no Brasil).

Clique Aqui para Saber mais sobre os Problemas de Visto do Olleh

Texto do HotSite da kStars para 2015:

“2015 será, mais uma vez, um importantíssimo ano para nós e para o esporte eletrônico brasileiro, um ano de inovação e de muita evolução, tanto no nível em que os times brasileiros devem jogar e, se tudo der certo, passar a representar bem o Brasil lá fora, quanto a estrutura que estará disponível aos jogadores e às equipes. Depois de um bom ano em 2014, foi necessário reformularmos nossa equipe para que mais uma vez nossa organização seja fundada sob os três pilares que nos mantém de pé: a dedicação, a disciplina e o talento. A saída de brTT e Rafes com certeza foi bastante sentida por nós, e nosso próximo passo não poderia representar nada a menos do que a saída de dois grandes jogadores assim. A vinda de DayDream e Emperor deve ser tão significante para nosso cenário quanto a vinda de SuNo e Winged em Fevereiro desse ano, com talento e experiências no cenário sul-coreano imensuráveis, os dois trarão ainda mais conhecimento, com certeza ajudarão nosso cenário a evoluir de maneira astronômica, bem como honrarão a camisa que vão vestir e assim orgulhar nossa fanática torcida! Nossa renovação com Caio, Murilo e Matheus é de igual importância, com Mylon e Loop completando dois anos de Keyd em Janeiro/2015 e takeshi tendo encaixado perfeitamente em nosso time e se enquadrando também perfeitamente na filosofia de tudo o que fazemos.”

keyd contrata coreanos-1

Line Up da kStars para 2015:

Kang “Daydream” Kyung-min (Jungler)
Kim “Emperor” Jin-hyun (AD Carry)
Caio “Loop” Almeida (Support)
Matheus “Mylon” Borges (Solo Top)
Murilo “Takeshi” Alves (Mid Laner)