A Operation Kino E-Sports divulgou nesta quinta-feira (21) a line-up que disputará o segundo split do Circuito Desafiante, torneio que dá acesso ao CBLOL. A grande surpresa no anúncio veio com a mudança de posição de Rodrigo “Kalec” Rodrigues: após 5 anos de carreira como atirador, o jogador agora atuará como suporte.

É a primeira vez que o veterano joga como suporte, tendo saído da posição de atirador apenas para atuar na comissão técnica da CNB, por um curto período em 2014. Kalec dividirá posição com Vinícius “Woodboy” Hartmann, novato que defendeu a 5Fox E-Sports no último split do Circuito Desafiante.

Entre os novos reforços da OPK, destacam-se o caçador Matheus “Freire” Freire, vencedor da segunda edição de 2017 do campeonato pela KaBuM E-Sports, que entra no lugar de Fernando “Ferchu” Aoki; e o mid-laner Eduardo “Aslan” Nunes, ex-Merciless Gaming, que jogou a Superliga pela Brave E-Sports e vem substituir Júlio “Nosferus” Cruz.

O capitão Franklin “Aoshi” Coutinho volta à posição de top laner, e Humberto “Garotumb” Peixoto permanece na equipe como atirador. A comissão técnica será composta pelo ex-CNB Pedro “Gafone” Ramos e o analista estreante Victor “Kyon” Marques.

Para completar a line-up, foram contratados os reservas Guilherme “Vash” Del Buono (meio), André “Surskity” Schmidt (topo) e Vinicius “Vinibq” Bicudo (atirador). O streamer Lucas “Saco Loiro” zanzarini também está inscrito como reserva na rota do topo. Os reservas e streamers Akrinuss e Cheed foram desligados da equipe.

Operation Kino

Topo: Franklin “Aoshi” Coutinho
Selva: Matheus “Freire” Freire
Meio: Eduardo “Aslan” Nunes
Atirador: Humberto “Garotumb” Peixoto
Suporte: Vinícius “WoodBoy” Hartmann
Suporte: Rodrigo “Kalec” Rodrigues

Reservas
Meio: Guilherme “Vash” Del Buono
Topo: Lucas “Saco Loiro” zanzarini
Topo: Andre “Surskity” Schmidt
Atirador: Vinicius “Vinibq” Bicudo

Comissão Técnica:
Pedro “Gafone” Ramos
Victor “Kyon” Marques

Veja também: Pain Gaming abre seletiva para comissão técnica de LoL