A KaBuM anunciou nesta sexta-feira (15) o seu mais novo reforço para o segundo Split do CBLoL 2018. Após a saída do treinador canadense Jean-François Nuddle Caron, a equipe anunciou o sul-coreano Lee “Hiro” Woo Seok como novo treinador da equipe.

Hiro foi jogador profissional entre os anos de 2011 e 2013, e teve passagens pela NaJin e-mFire, Najin Shield, KT Rolster A entre outros. Após virar treinador, Hiro comandou equipes chinesas como a Team WE, QG Reapers, Newbee e em seu trabalho mais atual, a SinoDragon Gaming. O treinador sul-coreano obteve ótimos resultados quando trabalhou com a QG Reapers, conseguido o segundo lugar da LPL Summer 2015.

“Durante o processo de seleção, além de conversar com alguns especialistas do cenário, havia uma unanimidade de que Hiro, com todo o histórico que apresenta, é certamente o técnico mais experiente da história do CBLOL”, comentou Guilherme Fonte, diretor de eSports da KaBuM.

Hiro chega com o grande desafio de ajudar a KaBuM a manter o título do CBLoL em suas mãos. Após a saída de Nuddle, Gabriel “Halier” Garcia  tinha assumido a posição de Coach temporário e comandou a equipe na primeira rodada do segundo Split do CBLoL 2018, ocasião onde acabaram perdendo para a INTZ por 2-1.

Confira a line-up completa da KaBuM até o momento:

Luccas “Zantins” Zanqueta – Top
Henrique “KZ” Monteiro – Topl
Filipe “Ranger” Brombilla – Jungler
Guilherme “Atlanta” Matos – Midl
Matheus “Dynquedo” Rossini – Midl
Alexandre “TitaN” Lima – ADC
Marcelo “Riyev” Carrara – Support
Willyan “Wos” Bonpan – Support

Lee “Hiro” Woo-suk – Head Coach
Gabriel “Halier” Garcia – Assistente de Coach