O segundo dia do Campeonato Brasileiro de League of Legends foi realizado nesse domingo (13) e as oito equipes voltaram a disputar pontos dentro de Summoners Rift. Saiba como foram as partidas do primeiro dia.

Confira como foram as partidas da segunda rodada do torneio:

Uppercut Esports x KaBuM! e-Sports.

Após ser derrotada no primeiro dia, a KaBuM esperava vencer sua primeira partida em 2019. Porém, a ótima performance da dupla da botlane João “Alternative” Parada e Yan “Damage” Sales anulou todas as possibilidades dos campeões brasileiros em 2018.

Se dando melhor nas lutas, a Uppercut ficou mais forte e finalizou o barão e com o buff foi em direção à base inimiga, vencendo a partida e garantindo sua segunda vitória no torneio.

Vivo Keyd x CNB eSports.


O segundo confronto do dia começou com a CNB surpreendendo e pressionando o caçador inimigo Huang “Laba” Chen-Yang. Os guerreiros continuaram sofrendo no early game, com isso, a CNB garantiu vantagem na partida.

Demonstrando problemas na comunicação, a Vivo Keyd viu o jogo acabando e não tomou grandes decisões, situação parecida com a do último jogo. A CNB manteve a pressão na base adversária e após vencer outra luta, finalizou a partida, vencendo sua primeira partida em 2019.

Redemption eSports x INTZ eSports.


A equipe intrépida que fez uma partida totalmente limpa ontem, sem ter sofrido nenhum abate, teve uma performance diferente no segundo dia do torneio. Com somente 3 minutos de partida, a Redemption garantiu o first blood em cima do meio da INTZ e manteve a pressão nas outras rotas.

O time de Marcos “Krastyel” Ferraz realizou uma partida certeira e sem grandes dificuldades fechou a partida. Foi a segunda vitória da equipe no campeonato.

Flamengo eSports x ProGaming.

A última partida da semana teve um início lento, porém, em um gank perfeito de Lee “Shrimp” Byeong-hoon na rota inferior, o atirador Felipe “brTT” Gonçalves garantiu um double kill e conseguiu vantagem sobre o adcarry inimigo.

A equipe rubro-negra manteve a pressão e de forma tranquila, o Flamengo fechou a partida com um placar de 12-1 em abates, garantindo sua segunda vitória no CBLOL 2019.