Flávio “Jukes” Fernandes, um dos maiores streamers do Brasil, assinou como Top Laner com a Cloud9 e poderá atuar tanto pela equipe da LCS como pelo time da liga Academy nesta temporada de 2019.

Foto: Mais Esports

“Estou muito animado e honrado em fazer parte da família Cloud9. Vendo o quanto todo mundo é apaixonado pelo jogo, jogadores e equipe, me deixa ainda mais focado a melhorar minhas habilidades. Vou trabalhar com dedicação para sempre deixar vocês orgulhosos ” – Comentou Jukes.

O top laner teve uma passagem rápida no cenário competitivo ao atuar pela Submarino Stars na qualificatória para o Circuito Desafiante de 2018. Ao lado de outros grandes nomes como Felipe “YoDa” Noronha, a equipe conseguiu a vitória e a vaga na série B do League of Legends brasileiro. Desde então, Jukes continuava como criador de conteúdo na Twitch.TV e agora voltará atuar como jogador profissional.

Jack Etienne, CEO da Cloud9, elogiou o brasileiro e comentou que a paixão pelo jogo de Jukes encaixará perfeitamente com a organização.

Jukes agora fará parte do elenco da equipe norte-americana podendo atuar na equipe da LCS Academy que atualmente está em primeiro lugar na competição. Os próximos confrontos da C9 Academy serão Team Liquid e Golden Guardians.

A Cloud9 não é a primeira organização americana de LoL que está contratando brasileiros. No final de 2018, Rafael “Rakin” Knittel foi anunciado pela Team Liquid.