- Publicidade -

O Janna Entrevista estava sumido mas voltamos com a coluna e o convidado dessa vez para comemorar o retorno é o paiN Leko! O Jogador foi para a paiN durante a dança das cadeiras do 30 de julho. E antes mesmo do início da Season 5 já conseguiu uma grande conquista: A vaga para a IEM San José. Leko é uma das caras do nosso cenário brasileiro desde… SEMPRE! E finalmente jogará um presencial fora do país. No Janna Entrevista – paiN Leko nós conversamos com um verdadeiro campeão! Confira a Entrevista:

Clique Aqui Para Ver mais Informações sobre a IEM San José

Janna-Entrevista-paiN-Leko

Janna Entrevista – paiN Leko

Janna: Leko, você é um jogador antigo do Cenário Brasileiro, qual foi a sensação de conseguir uma classificação para o seu primeiro campeonato fora do país?
paiN Leko: Hum… Primeiramente é a realização de um sonho que eu tenho como jogador, que é representar o Brasil internacionalmente, então pra mim ao menos é muito especial. E outra é saber que se antes você jogava pelo seu time e seus fãs agora você estará jogando também pelo seu país e isso é muito foda. Então pra mim com certeza é algo muito importante. ^^

Janna: Agora com a chegada da IEM San José vocês vão enfrentar a Cloud 9, como se sente em relação ao Top Laner deles? Balls também é considerado um mito do Rumble, gostaria de enfrenta-lo nesse campeão que você também tem um grande apego?
paiN Leko: Eu sei que C9 é um time muito forte, mas acredito no potencial do meu time e espero fazer uma grande partida… Não tenho nenhuma preferencia entre enfrentar um herói ou outro, apenas quero enfrentar o time Cloud 9 e não um jogador em especifico. Eu sempre joguei contra os times e nunca contra os jogadores, e vou continuar assim.
Janna: Falou Bonito!

Janna: Nas finais acabou enfrentando o Mylon de Karthus, um Pick bem diferente, vocês esperavam algo do tipo ou o Pick também surpreendeu vocês?
paiN Leko: Hmm… Achei bem diferente o pick do karthus, joguei até com um pouco de receio no começo por não entender muito bem, mas tivemos um planejamento de jogo muito bom e conseguimos fazer um jogo bem tranquilo.

Janna: Durante o Qualify a gente viu bastante o Gnar! O campeão começou aparecer agora no Competitivo… Você vê o Gnar hoje como um dos Top Laners mais fortes do jogo?
paiN Leko: Acho que ele ta bem forte sim, acho que se encaixa sim entre um dos Picks mais fortes do meta atualmente sim.

Janna: Durante toda a sua trajetória no LOL alguns campeões ficaram marcados na tua carreira, sente falta da Elise top ou do Gatinho?
paiN Leko: AHHHHH SDDS GATINHO :~~ SDDS ELISE, sim sinto saudades deles… gosto muito da mecanica dos herois, mas hoje TALVEZ infelizmente eles não se encaixem tanto no meta a chegar ao ponto de ser usado #chatiado.

Janna: Tem algum Top Laner de fora que você gosta muito do estilo de jogo dele?
paiN Leko: ZionSpartan, sempre achei ele um top com personalidade legal e algumas ideias bem bacanas, mesmo antes da galera começar a olhar pra ele, quando ele foi pra dignitas e agora CLG
Janna: hmm… Realmente, só depois de ir pra Dig que a galera começou a falar mais dele né?!
paiN Leko: Sim. Só depois que a dig deu olhos pra ele que a galera começou a enxergar ele melhor.

Janna:  Tem algum time de fora que você gostaria de enfrentar?
paiN Leko: Poxa, eu sinceramente gostaria de jogar contra os melhores times que for possível… quanto mais jogar, mais irei aprender com eles… então não é um em especifico, são todos que eu puder *——-*

Janna: Você gostaria de deixar alguma mensagem para os seus fãs e os torcedores da paiN Gaming?
paiN Leko: Gostaria de agradecer a todos que confiaram em mim quando eu entrei na paiN, todos os fãs do time me deram um voto de confiança e os meus fãs também. Todos me apoiando quando eu tomei minha decisão e que vamos treinar mais e mais para continuar evoluindo para orgulhar ainda mais a melhor torcida do mundo. Vaaleu!!!

Janna: Obrigado pela oportunidade Leko! Foi muito bom conversar com você estaremos todos torcendo para você e a paiN durante a IEM! A paiN é o Brasil na IEM! #GOPAIN #GOLEKO