A LA League Season 3 teve seu campeão definido neste domingo (03). Um dia depois das semifinais serem realizadas, a Isurus Gaming venceu a FULL SEND por 2-0 nos mapas Dust 2 (16-13) e Inferno (16-3), e foi a grande campeã do torneio. Por serem as finalistas, ambas as equipes garantiram vaga para disputar a etapa das Américas da ESL Pro League Season 9, nos Estados Unidos.

O Jogo

Escolha da FULL SEND: Dust 2
Escolha da Isurus Gaming: Inferno
Decider: Train

Dust 2

O confronto teve início na Dust 2, e os argentinos largaram na frente. A equipe da FULL SEND iniciou a partida do lado CT, e não deu chances aos argentinos na primeira metade, virando de lado vencendo por uma boa vantagem de 11-4.

Em sua vez de jogar no lado defensivo, a Isurus começou muito bem, garantindo o segundo pistol e encaixando 7 rodadas seguidas, empatando a partida em 11-11. A FULL SEND conseguiu quebrar a sequência dos argentinos, porém de nada adiantou, e a equipe do rifler Gabriel “1962” Sinopoli completou o comeback, vencendo o mapa por 16-13, abrindo 1-0 na série.

Inferno

No mapa seguinte, a Isurus fechou a série com tranquilidade. Começando do lado TR, os argentinos conseguiram fazer ótimas execuções, principalmente no bombsite B, e controlaram a partida desde o inicio. Os colombianos pareciam não ter resposta para os avanços adversários, se vendo em uma situação delicada ao virar de lado perdendo por 12-3.

Agora de CT, a Isurus foi perfeita, e venceu o jogo por 16-3, fechando a série em 2-0 e se tornando os campeões da LA League Season 3.

Confira como ficou a classificação final da LA League Season 3:

Colocação Time Premiação
Isurus Gaming* 4.000 USD
FULL SEND* 2.700 USD
3° – 4° W7M Gaming 1.900 USD
3° – 4° Furious 1.900 USD

*As duas primeiras colocadas garantiram vaga para disputar a etapa das Américas da ESL Pro League Season 9