- Publicidade -
Jogadores da INTZ Bulldozer (Foto: Reprodução/INTZ E-Sports)

A INTZ E-Sports anunciou nessa quarta-feira (30) seu retorno ao DotA 2. A organização entra no esport sobre o brasão da INTZ Bulldozer, fruto de um empreendimento conjunto com a Bulldozer eSports. A parceria visa a busca por uma vaga no The International, maior torneio mundial de DotA 2, que terá suas classificatórias abertas iniciadas no dia 14 de junho.

A organização será representada pelos jogadores Marcio “Lil_kin6” Rodrigues, Kevin “Lolingblue” Leonard, João “Analog” Gabriel, Hiago “Enoch” Schiavone e Higor “H1j4ck” Santos, e pelo técnico Giovanni “JooW” Federici. Os treinos ocorrerão na DXC Mega Arena, gaming-office do time provida pela patrocinadora, a DXCMA, na cidade de Vitória, no ES.

Não será a primeira vez que a bandeira intrépida aparece em torneios do moba. Em setembro de 2014, a escalação da Yakuza — Sono, Fuzzy, Dudu, Dex e ACC — foi adquirida como primeira equipe de DotA da INTZ. Em 2015, a lineup foi atualizada, dessa vez com a presença de ACC, cys, grentxd, Baga e Kingrd, atual estrela da Pain Gaming. Parte da lineup posteriormente foi negociada com a TShow.

O CEO da INTZ, Lucas Almeida, afirma estar muito contente com o investimento e com a volta da organização ao DotA 2. “Teremos uma estrutura de primeira qualidade, com muito apoio para os jogadores. Esperamos avançar em uma modalidade que cresce demais no Brasil“, crava.

INTZ Bulldozer

Marcio “Lil_kin6” Rodrigues
Kevin “Lolingblue” Leonard
João “Analog” Gabriel
Hiago “Enoch” Schiavone
Higor “H1j4ck” Santos