- Publicidade -

INTZ e Remo Brave disputam no próximo domingo (4 de setembro) a grande final da seletiva para o CrossFire Invitational Manila. A equipe que vencer o confronto representará o Brasil no campeonato internacional que terá premiação de 30 mil dólares e acontece nos dias 15 e 16 de outubro, nas Filipinas.

A competição começou com a fase de grupos que contou com a participação de Innova, INTZ, Remo Brave, g3nerationX, Rude Game e Operation Kino. Nesta fase, a Innova teve a melhor campanha e se classificou em primeiro lugar, seguida da Remo Brave, Rude Game e INTZ, que teve desempenho bastante irregular.

Nas semifinais, a Innova enfrentou a INTZ e a Remo Brave teve pela frente a Rude Game. No confronto eliminatório, a INTZ deixou para trás a irregularidade na fase de grupos e surpreendeu a Innova, vencendo a série por por 2 a 0 (10 a 8 na Viúva Negra e 10 a 5 na Porto). Caso vença a grande final, os intrépidos jogarão o segundo evento internacional em menos de 3 meses, já que em junho a INTZ representou o Brasil no CrossFire Global Invitational.

Já a Remo Brave fez valer a melhor campanha na fase de grupos e confirmou o favoritismo ao vencer a Rude Game também por 2 a 0 (10 a 4 na Porto e 10 a 8 na Viúva Negra). Vale a pena lembrar que na fase de grupos, os leões azuis levaram a melhor sobre a INTZ.

Confira as line-ups das equipes que irão disputar a vaga para representar o Brasil no CrossFire Invitational Manila nas Filipinas em outubro:

INTZ

Rafael “mnd” Mendes
Jordan “stk” Nunes
Bryan “pancada” Luna
Willian “wil” Bello
Matheus “mazin” Araújo

Remo Brave

Alécio “v1nni” Vinicius
Matheus “math” Matias
Yuri “green” Barbosa
Deivison “ryuzao” Silva
João Paulo “j0w” Tristão