A INTZ.Crossfire se prepara para representar o Brasil no Crossfire 2016 Global Invitational, evento este que acontece entre os dias 4 e 10 de julho na PLU Game Media Arena, em Taicang, China. A equipe que em duas semanas venceu o Campeonato Brasileiro de Crossfire e o classificatório para o evento na China, segue treinando até o dia 30 de junho, data em que embarcam para a competição.

O Crossfire 2016 Global Invitational distribuirá 200 mil dólares em premiação e contará com a participação de oito equipes de todo o mundo. São elas: INTZ (Brasil), 3sUP.Carbon (EUA), Penta (Europa), Rulegends (Rússia), Freedom Gaming (Vietnã), Pacific.Macta (Filipinas), All Gamers e ViCi Gaming (ambas da China).

O local

A PLU Game Media Arena é uma arena especializada em receber competições de esportes eletrônicos. Entre os eventos já realizados no local estão as Seasons 6, 7 e 8 da CrossFire Pro League da China. O local conta com sala VIP, longe para que os players assistam as partidas, camarins e sala de imprensa.

PLU

As acomodações

Os jogadores que forem jogar o Crossfire 2016 Global Invitational ficarão hospedados no Taicang Sheraton Four Points Hotel e contarão com uma equipe de apoio, que terá desde tradutores até help desk dentro do hotel.

hotel

A competição

O Crossfire 2016 Global Invitational será disputado da seguinte forma: Serão dois grupos de 4 equipes, sendo que os dois melhores times se classificam para a próxima fase da competição. Os confrontos dos grupos serão disputados em melhor de 3 e apenas a disputa de 3º lugar e a grande final serão decididos em melhor de 5.