Tivemos a 18° rodada do CBLOL 2019 neste sábado (16) e a INTZ se garantiu nos playoffs da competição ao lado do Flamengo.

INTZ vs Vivo Keyd

O primeiro jogo do dia também foi o mais polêmico. A Vivo Keyd tentava encerrar a partida mas os intrépidos seguraram o jogo. No final do jogo, micaO acaba ficando para trás no ultimate do Ryze e a INTZ é quem vence a Team Fight, protege a base e garante o GG.

Para ver mais sobre as polemicas que surgiram em torno do Ultimate do Ryze, leia: INTZ e Vivo Keyd protagonizam partida polêmica; Riot e jogadores se manifestaram sobre o ocorrido

KaBuM vs CNB

A atual campeã brasileira chegou a dominar a partida mas a Tristana de pbO foi crescendo até o ponto que os ninjas não aguentavam mais segurar e os blumers garantiram a vitória. Com a vitória, a CNB colou na KaBuM na tabela do CBLOL!

Uppercut vs ProGaming

A Uppercut vinha de 8 derrotas seguidas e enfrentava a já rebaixada ProGaming. Com um jogo bem controlado e com poucos abates, os cangurus garantiram uma vitória com 30 minutos de jogo e o ADC português Alternative foi novamente o grande nome do time.

Flamengo vs Redemption

O clube carioca garantiu a sua 17° vitória na competição. Na partida, o Flamengo garantiu vantagem no meio do jogo e controlou os objetivos da partida. Com 3 dragões infernais, o dano era massivo contra a Redemption que tentava segurar o jogo defendendo sua base.

Com quase 50 minutos de partida, o FLA finalmente conseguiu encerrar o jogo com destaque para a Morgana do Luci que encaixou uma ligação das trevas fatal contra DudsTheBoy.

Tabela do CBLoL 2019

# Equipes S V D
1 Flamengo 18 17 1
2 INTZ 18 12 6
3 Redemption 18 10 8
4 CNB 18 8 10
5 Uppercut 18 8 10
6 KaBuM 18 8 10
7 Vivo Keyd 18 7 11
8 ProGaming 18 2 16

Acompanhe a Cobertura do CBLOL 2019 no Mais Esports