A categoria de base da INTZ está começando a render bons frutos para a organização. Com três campeões do Gillette Ult, a INTZ Academy se consagrou a grande campeã da classificatória para o torneio de promoção do Circuito Desafiante, valendo vaga na segunda divisão brasileira.

A série foi bastante disputada e só teve seu resultado definido no quinto jogo, com mais de 40 abates, e uma diferença de somente 300 de ouro no fim. Os intrépidos venceram o Santos e com isso ficaram com o Seed 1 do torneio, ganhando o direito de escolher quem enfrentarão na série de promoção.

As duas equipes já estavam classificadas desde a terça-feira (23). O Santos não teve dificuldades ao vencer a WP Gaming na semifinal, por 2-0. A INTZ também passou para a grande final sem problemas, vencendo a Havan Academy pelo mesmo placar.

Os intrépidos ficaram com o Seed 1 do torneio, e enfrentarão a Operation Kino na próxima segunda-feira (29) pela Série de Promoção, enquanto que o Peixe pega a Havan Liberty, no dia seguinte, terça-feira (30). Caso vençam seus confrontos, as equipes disputarão o segundo split do Circuito Desafiante 2019.