INTZ E-Sports anunciou nessa terça-feira (05), que terá mais uma escalação para competir no League of Legends, sendo ela um time Academy. Formada por 3 campeões do Gilette ULT, que jogarão ao lado do suporte Antonio “Maynah” Maynah e do experiente topo Franklin “Aoshi” Coutinho, a equipe irá em busca da classificação para o Circuito Desafiante.

O novo elenco intrépido contempla diversos estilos diferentes. Enquanto Lucas “Ace” Miranda, Júlio “Lannik” Gomes e Matheus “Blacky” Lessa são novos no cenário, Aoshi já está no meio desde 2014. O suporte Maynah está inscrito como reserva da INTZ no CBLoL e fez aparições pela INTZ na Superliga ABCDE 2018, torneio vencido pela equipe.

Ace e Blacky foram campeões do Gilette ULT atuando nas posições da jungle e no mid, respectivamente, e atuarão nas mesmas na INTZ. Já Lannik atuou, na maior parte, como suporte no Reality e agora atuará como o adcarry dos intrépidos. O jogador atuava como atirador, mas com a saída de um dos participantes do programa, precisou passar para a posição de suporte.

paiN Gaming é outra equipe brasileira que anunciou uma equipe Academy no cenário, e também contará com jogadores do Gilette ULT. 

Confira como será o elenco da INTZ Academy para 2019:

  • Franklin “Aoshi” Coutinho (Topo)
  • Lucas “Ace” Miranda (Selva)
  • Matheus “Blacky” Lessa (Meio)
  • Júlio “Lannik” Gomes (Atirador)
  • Antonio “Maynah” Maynah (Suporte)