A esportpedia fez um infográfico sobre a LCS EU.
A Alliance segue em primeiro seguida da SK e Millenium, o que  muitos estão achando estranho é como a Fnatic e Gambit Gaming não estão conseguindo ter o mesmo domínio da Região que tiveram nas temporadas passadas.
Clique na Imagem abaixo para ver o Infográfico Completo da LCS EU:

[lightbox full=”https://www.maisesports.com.br/wp-content/uploads/2014/06/infografico-lcs-eu.png” title=”Infográfico LCS EU”]infografico-lcs-eu-2
[/lightbox]

A Fnatic foi campeã do Mundial da Season 1, se ausentou durante a Season 2 e voltou forte na Season 3. Já a Gambit Gaming entrou no Mundial da Season 2 como a Equipe Favorita e foi desbancada pela Campeã TPA Assassin’s, não apresentou a mesma performance na Season 3, mas teve bons resultados na Europa.

Podemos considerar que na Season 3 a Fnatic foi o time não asiático com melhor performance, porém, agora na quarta temporada a Fnatic pode nem mesmo se classificar!
Para a Gambit a Situação é ainda pior! O time Russo tem sido junto com a Copenhagen Wolves o saco de pancadas da galera nessa LCS EU, será que a saída do Alex Ich afetou tanto assim?

Por outro lado, Froggen que nem conseguiu a classificação para o Mundial da Season 3 vem mostrando que ainda é muito bom nesse joguinho!
Agora ele joga pela Alliance, a organização campeã do Dota 2 pode agora render frutos também no League of Legends.
Com uma sequência de 5 Vitórias Seguidas na LCS EU, a Alliance é o time que todos querem vencer!
Para quem vai a sua torcida? Comente!