A Immortals anunciou nesta terça-feira (13) a contratação do suporte Kim “Olleh” Joo-sung para a temporada 2017. A nova line-up vai jogar a IEM Gyeonggi, que começa amanha (14).

Fonte: Divulgação Immortals

Olleh jogava na Hong Kong e-Sports porem foi dispensado em setembro deste ano por problemas com a organização, que ficou em quinto lugar no 2° split da LMS, não conseguindo uma vaga para o mundial. Olleh já é bem conhecido pelos brasileiros pela sua passagem pela Pain Gaming entre maio e dezembro de 2014.

Com a contratação de Olleh, a Immortals fecha sua line-up para 2017. A organização já havia anunciado a renovação de contrato de Eugene “Pobelter” Park para 2017, alem da contratação de  Lee “Flame” Ho-Jong,  Joshua “Dardoch” Hartnett e Li Yu “Cody” Sun como novos reforços.

A Immortals vai participar da  IEM Gyeonggi que ocorre entre os dias 14 e 18 de dezembro na Coreia do Sul. O torneio de LoL conta com a participação da ImmortalsSamsung Galaxy, Vega Squadron, J TeamKongdoo Monster, Dark Passage, Team Liquid e Giants Gaming.

Confira a escalação da Immortals ate o momento:

Lee “Flame” Ho-Jong (top)
Joshua “Dardoch” Hartnett (jungle)
Eugene “Pobelter” Park (mid)
Li Yu “Cody” Sun (AD carry)
Kim “Olleh” Joo-sung (Support)