A Immortals anunciou nesta sexta-feira (09) a contratação do reforço sul coreano Lee “Flame” Ho-Jong (top) para a temporada 2017.

Flame é um grande conhecido da comunidade e vai substituir a vaga deixada por Huni que foi contratado pela SK Telecom T1. Flame já jogou em vários times como a chinesa LGD Gaming , a sul coreana CJ Entus Blaze e a também sul coreana Longzhu Gaming que foi seu ultimo time antes de se juntar a Immortals. Flame conquistou vários titulos, entre eles a IEM Season VII – World Championship pela CJ Entus Blaze e o 1° lugar no segundo Split da LPL 2015 pela LGD Gaming. Já o time da Longzhu não teve um bom ano, onde o seu melhor resultado foi o 3°/4° lugar na IEM XI Oakland.

Além de Flame, a Immortals anunciou mais duas contratações para sua line-up de 2017, o jungler Joshua “Dardoch” Hartnett que jogou em times como a Team Liquid e a Echo Fox e o Ad carry Li Yu “Cody” Sun que jogava pelo time da Dream Team na Challenger Series NA.

A equipe renovou o contrato de seu mid laner Eugene “Pobelter” Park por mais 2 anos. A primeira apresentação da nova equipe já deve ocorrer na Intel Extreme Masters (IEM) Gyeonggi, que ocorre entre os dias 16 e 18 de dezembro em Gyeonggi na Coreia do Sul.

Confira a escalação da equipe ate o momento:

Lee “Flame” Ho-Jong (top)
Joshua “Dardoch” Hartnett (jungle)
Eugene “Pobelter” Park (mid)
Li Yu “Massacre” “Cody” Sun (AD carry)