Chegou ao fim nesta sexta-feira (7) a participação da Immortals na StarLadder StarSeries i-League Season 3 Finals. A equipe brasileira perdeu sua terceira partida na fase de grupos, desta vez para a Counter Logic Gaming (16-8 na Cache) e acabou eliminada da competição.

A IMT deixa o campeonato com duas vitórias, sobre UYA (16-11 NA Cobblestone) e MVP Project (16-9 na Inferno), e com três derrotas, para North (16-3 na Cobblestone), FaZe (16-10 na Mirage) e CLG (16-8 na Cache).

O primeiro half da partida foi muito equilibrado. Após perder o round pistol, a Immortals se recuperou, ganhou o round econômico e abriu 5-1 no placar. Os norte-americanos não se abalaram, e após estarem perdendo por 6-3, se reencontraram e viraram a partida para 8-6. No último round do half, a equipe brasileira contou com o talento individual de Boltz para diminuir a vantagem, 8-7 para o CLG.

No primeiro round da segunda metade da partida o CLG levou a melhor novamente. Entretanto, desta vez, os norte-americanos garantiram os dois rounds econômicos seguintes, mais o round ‘armado’ e abriram 13-7 no placar.

Immortals até tentou esfriar a partida pedindo pause, porém de nada adiantou. O time brasileiro não conseguiu voltar para o jogo e viu o CLG, liderado pelo talento de Ethan, fechar o placar por 16-8. A equipe norte-americana segue adiante no campeonato, enquanto a Immortals se junta a SK Gaming e está fora da StarSeries i-League Season 3 Finals.