O Patch 4.20 chegou, muitas novidades e todos querem saber como vai ficar o cenário Competitivo. Bem, a IEM San José que terá a participação da pain Gaming será realizada no Patch 4.20! A Notícia veio agora no site Oficial da ESL.

Clique Aqui Para Ver a Entrevista com paiN Leko

Primeiro Campeonato Grande no Patch 4.20

O que isso Significa?

Não tivemos apenas algumas mudanças de balanceamento mas sim várias mudanças e muitas novas novidades no jogo em si, muitas novidades que vão mudar o cenário competitivo e os times terão apenas 2 semanas para se adaptar! Logo, o time que conseguir se adaptar melhor será provavelmente o time campeão da IEM San Jose. Poderemos ter mais surpresas tanto nos picks como nos resultados das partidas pois um time considerado mais fraco pode ter se adaptado melhor que os outros. Será que essa é a chance que a paiN queria para mostrar o seu potencial mundialmente?

Mudanças nos Times

Não são só as mudanças no próprio League of Legends que irão chamar a atenção na próxima IEM San Jose, as mudanças nas equipes que disputarão o torneio também são destaque.As duas maiores estrelas do torneio, Team Solo Mid e Alliance , ainda não anunciaram suas equipes completas, mas fotos dos bastidores e da casa da TSM apontam a chegada do antigo Junlger da Cost, Santorin, para ocupar o cargo deixado vaga por Amazing na TSM. A Alliance ainda não confirmou sua equipe que atualmente não tem um AD Carry, cargo vago desde a saída de Tabzz da equipe européia, os boatos apontam a possibilidade de Rekkles ou Niels ocupando essa posição mas nada foi confirmado.