Nessa quinta-feira (27) a Team Vitality anunciou que o jogador Vincent “Happy” Cervoni foi colocado no banco de reservas. A mudança foi inesperada, já que a equipe francesa estava em excelente fase, e em menos de 3 meses desde a criação do time, o quinteto já havia vencido a DreamHack Open Atlanta 2018 e conquistado uma vaga para o Minor da Europa.

Happy é um dos jogadores franceses mais vitoriosos do cenário, tendo conquistado dois Majors em sua carreira, a DreamHack Winter 2014 pelo Team LDLC e a DreamHack Open Cluj-Napoca 2015 pela Envy. Outros troféus levantados foram a WESG 2016, as DreamHacks Open Atlanta de 2017 e 2018 e a Global eSports Cup – Season 1.

 O anúncio veio pelo Twitter oficial da organização:

Um dia depois, na sexta-feira (28), a Vitality contratou seu substituto, o britânico Alex “ALEX” McMeekin, que vinha atuando pelo Team LDLC, equipe que ele fazia parte desde abril de 2016. Pela organização francesa, ALEX venceu alguns campeonatos menores na Europa como a ESL Pro European Championship 2018, e teve como principal conquista a ótima campanha na IEM Chicago 2018, onde chegou as quartas de final.

Com a mudança, a line-up da Team Vitality ficou assim:

Nathan “NBK-“ Schmitt
Dan “apEX” Madesclaire
Cédric “RpK” Guipouy
Mathieu “ZywOo” Herbaut
Alex “ALEX” McMeekin

Rémy “XTQZZZ” Quoniam (Coach)

Vincent “Happy” Cervoni (Banco de reservas)