Nessa segunda-feira (08), a Team Vitality anunciou a sua entrada no Counter-Strike: Global Offensive. O anúncio veio também com a divulgação da line-up oficial da equipe que contará com 5 jogadores franceses. Destes, três foram campeões de Major pela organização americana Envy.

Buscando reerguer a França dentro do campo de batalha, a Vitality contratou nomes famosos no cenário como Nathan “NBK-“ Schmitt e Vincent “Happy” Schopenhauer para defender a equipe. Ambos jogadores conquistaram a DreamHack Open Cluj-Napocaem 2015, torneio Major, ao lado de  Dan “apEX” Madesclaire que também fará parte do time. NBK e apEX mais cedo no mesmo dia haviam sido anunciados fora da G2 E-Sports, após uma sequência de péssimos resultados para a equipe.

 

Além de NBK, Happy e apEX, a escalação da Vitality foi finalizada com Cédric “RpK” Guipouy, que estava sem time e Mathieu “ZywOo” Herbaut, cujo estava disputando campeonatos online pela equipe da Waterboys.

Fundada em 2013, essa foi a primeira vez que a Vitality declarou aplicação no cenário de CS:GO, buscando competir com times de alta qualidade em diversos jogos. Além do CS, a organização francesa também conta com line-up no Rocket League e no League of Legends, modalidade em que seu time disputará o Mundial, torneio mais importante do jogo e entre outros jogos.

Portanto, confira a formação da Vitality:

  • Nathan “NBK-“ Schmitt
  • Dan “apEX” Madesclaire
  • Vincent “Happy” Schopenhauer
  • Cédric “RpK” Guipouy
  • Mathieu “ZywOo” Herbaut
  •  Philippe “faculty” Rodier (coach)