Olá Invocadores! Esse será um Mini Guia do Gnar, o Yordle Pré-Histórico! O campeão tem se destacado bastante recentemente nas filas ranqueadas e principalmente em Elos mais altos. Nesse Guia vamos falar um pouco de tudo: Runas, Masteries, Builds diferentes e algumas dicas de como agir durante o Jogo. Gnar tem uma Fase de Rotas forte e pode definir o jogo caso peque o Time inimigo com ele na forma de Mega Gnar. O campeão inclusive será nerfado no próximo Patch!

Mini-Guia-do-Gnar-1

Gnar atualmente custa:  custo-ip 6300 ou custo-rp 975

Mini-Guia-do-Gnar-2-Atributos-Base

Mini-Guia-do-Gnar-2

talentos

Talentos-Para-O-Gnar

Talentos-Para-O-Gnar-1

runas

  • 9x – 1.28 Penetração de Armadura
  • 9x – 1 Armadura
  • 9x – 1.34 Resistencia Magica
  • 3x – 2.25 Dano de Ataque

Deixando a youmuu’s Ghost Blade de lado.

Runas-para-o-gnar

  • 9x – 0.95 Dano de Ataque
  • 9x – 1.34 Resistencia Magica
  • 9x – 1.33 Vida por level (+24 no level 18)
  • 3x – 4.45% Velocidade de Ataque

Combo otimo com Youmuu’s Ghost Blade.

Runas-para-o-gnar-2

habilidades

Ordem recomendada para upar as habilidades:

Ordem-de-Skill-Para-O-Gnar

Gnar-passivac

  • Ira Genética[Passiva]: Quando Gnar chega a 100 de Fúria, ele ganha acesso a habilidades alternativas. Depois de 4 segundos ou ao utilizar uma de suas habilidades, Gnar se transformará em Mega Gnar por 15 segundos enquanto sua Fúria se esvai. Uma vez que sua Fúria baixa completamente, Gnar retornará a sua forma normal e não ganhará Fúria por 4 segundos. As habilidades de ambas as formas compartilham as mesmas recargas.

gnar-q

  • Bumerangue[Q]: Gnar joga seu bumerangue para frente em linha, causando dano físico a todos inimigos que forem tocados e aplicando redução de movimento por 2 segundos no primeiro inimigo que for acertado. Inimigos adicionais receberão apenas 50% do dano (Se Gnar pegar o seu bumerangue, a recarga da habilidade é reduzida em 60% na próxima utilização).

Alcance: 1100    Recarga: 20 / 17.5 / 15 / 12.5 / 10

gnar-w

  • Arremessar pedregulho[Q]: gnar arremessa um pedregulho que para ao acertar um inimigo, causando dano físico e lentidão a todos inimigos dentro do alcance (Se Gnar pegar seu pedregulho, a habilidade terá recarga reduzida em 60% no próximo uso).

Alcance: 1100     Recarga: 20 / 17.5 / 15 / 12.5 / 10

gnar-e

  • Hiperativo[W]: Cada terceiro ataque básico consecutivo ou habilidade no mesmo algo garante a Gnar 30% de velocidade de movimento bônus que decai ao longo de 3 segundos, e causa um dano mágico adicional fixo mais um adicional pela quantidade de vida máxima do alvo. Minions e monstros recebem dano fixo (Adicionalmente Gnar ganha o mesmo bônus de velocidade de movimento quando se transforma de volta de Mega Gnar para Mini Gnar).

MegaGnar-q

  • Safanão[W]: Gnar se apoia nas patas traseiras e bate com os punhos no chão, causando dano físico e atordoamento temporário a todos os inimigos em frente.

Recarga: 12 / 11 / 10 / 9 / 8

MegaGnar-W

  • Salto[E]: Gnar salta em uma direção, ganhando bônus de velocidade de ataque por 3 segundos. (Se ele cair em uma unidade aliado, inimigo ou monstros neutros, ele quica, saltando de novo na mesma direção. Se Gnar saltar em uma unidade inimiga, ele também causará dano físico e lentidão).

 Alcance: 475     Recarga: 18 / 16.5 / 15 / 13.5 / 12

MegaGnar-e

  • Encontrão[E]: Gnar se lança em uma direção, causando dano físico a todos os inimigos ao aterrissar. inimigos no centro da área de impacto ficarão brevemente lentos. (Se 20px-Salto_%28Gnar%29.jpg Salto [Mini] / 20px-Encontr%C3%A3o.jpg Encontrão [Mega] for a habilidade usada para ativar a 20px-Ira_Gen%C3%A9tica.jpg Ira Genética, Gnar irá realizar uma ataque híbrido entre as duas habilidades; Mini Gnar ira Saltar à frente da localização do alvo, quicar se for possível, e se transformar em Mega Gnar antes do impacto de área de Encontrão).

MegaGnar-R

  • GNAR![R]: Gnar lança todos os inimigos à sua volta em uma direção específica, causando dano físico e lentidão de 60%, enquanto inimigos lançados em paredes, torres e estruturas da base sofrem dano extra de 50% e ficam atordoados. [MEGA].  Velocidade de movimento bônus de Hiperativo aumenta. [MINI]

itens

Itens-Para-o-Gnar

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Dicas

1- Comunique-se com seu time e deixe-os saberem quando você estiver prestes a virar Mega. Se você estiver prestes a mudar e a equipe não estiver pronta, avisá-los pode ser uma grande ajuda. Idealmente, você quer ter cerca de 50% de Ira ou mais quando uma briga começar.

 2- GNAR! esse ultimate é SUPER importante. É como se o Esfolar[E] de Thresh e o Condenar[E] de Vayne tivessem se fundido em uma skill que causasse muito dano, Sempre tente lutar perto de paredes para causar stun e dano extra em varios jogadores.

3– Dar poke com o gnar é relativamente facil na forma mini, uma dica é sempre usa o bumerange atras das minion inimiga e correr para aonde vc qr que ele volte assim vc ira poder dar dano a campeões inimigos e suas minion sem muitos problemas.

 4- Por que a velocidade de ataque e redução de tempo de recarga são tão importantes? Porque Gnar ganha ira de três maneiras: ataques básicos nos inimigos, acertar inimigos com habilidades e sofrendo dano.assim vc acaba garantindo que mesmo sozinho ou 1v1, você está a apenas a uma Lâmina-Fantasma-e-alguns-ataques-básicos de distância de virar monstro e fazer grandes jogadas.

5- Na fase de rotas, lembre-se de ficar à frente de algumas tropas para que você possa Saltar sobre elas no caso de uma luta ruim ou emboscada da selva.

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Feitiços-de-Invocador

  • Ignite – Ignite para uma lane agressiva/boas trocas.
  • Teleport – Teleporte para ajudaro time. (Recomendado)
  • Flash – Flash no F.

 

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