Fala galera! Com o lançamento do Gnar a equipe do LOLNews fez uma matéria com algumas dicas para jogar com o campeão e acho que é super válido também escrever algumas dicas de como jogar CONTRA o Gnar. Alguém ai  já passou aperto quando foi jogar contra o Yordle Pré-Histórico?

Dicas para jogar contra o Gnar:

 

1 – Fique Atento para a Barra de Fúria do Gnar:

mega-gnar

Esta é provavelmente a dica mais importante de todas! O Gnar fica extremamente mais perigoso em sua forma Mega-Gnar. Ele ganha bastante vida, resistência e um Burst muito grande. Ficar com pouca vida perto do Mega-Gnar pode ser perigoso. Então fique atento a barra de fúria e quando ela estiver ficando cheia saia de perto. O mesmo para o contrário se ele se transformou e sua fúria está quase no final é o melhor momento para tentar matar o Gnar pois ele está muito lento devido a forma de Mega-Gnar e ele vai voltar a ser um pequeno Yordle em alguns segundos.

2 – Tome cuidado para ele não conseguir Saltar e Quicar em forma de Mega-Gnar:

Quando Gnar está perto de se transformar em Mega-Gnar ele pode utilizar o seu Salto (E) em um minion, Quicar e cair na forma de Mega-Gnar. O ponto mais fraco do Mega-Gnar é a mobilidade então se ele consegue chegar perto de você a coisa pode ficar feia, tome cuidado com esse combo.

 

3 – Ficar atrás dos Minions pode te ajudar a evitar os Bumerangues:

O Bumerangue do Gnar quando é lançado ele sempre volta após pegar o primeiro alvo, ficando atrás dos minions dificulta ele de te acertar.

4 – Utilize Skill Shots quando ele for buscar o Bumerangue:

Sempre que o Gnar pega o Bumerangue de volta a habilidade diminui o Cooldown, o jogador adversário irá na maioria das vezes tentar pegar o bumerangue de volta, você pode se aproveitar desse fato e usar Skills na linha do Bumerangue, prevendo a movimentação dele.

 

dicas-para-jogar-contra-o-gnar

5 – Desengajar do Mega-Gnar durante a Team Fight:

O time precisa desengajar enquanto Gnar está transformado em Mega-Gnar, campeões como Morgana e Nami são ótimos para essa função. Caso o Desengage consiga ser feito com eficácia quando a fúria do Mega-Gnar estiver pelo Final é o momento ideal para engajar novamente e conseguir matar ele.

6 – Chase no Gnar quase nunca é uma boa ideia:

O Campeão tem uma mobilidade muito grande e pode a qualquer momento se transformar em uma fera ganhar um bônus gigante de vida e resistência, tome cuidado.