No último episódio do Last Hit, programa que mostra a rotina dos jogadores da KaBuM no bootcamp da Coréia, os jogadores da equipe falaram um pouco sobre a definição do grupo da equipe na Fase de Entrada.

O sorteio dos grupos do Mundial 2018 de LoL foi realizado neste Domingo (23) e os grupo da Fase de Entrada e Fase Principal foram definidos. A KaBuM, equipe brasileira, tem em seu grupo a Detonation FocusMe (Equipe da LJL, liga japonesa) e a Cloud9 (equipe da LCS NA, liga norte-americana).

Confira abaixo as palavras de três jogadores da KaBuM sobre o resultado do sorteio:

Filipe “Ranger” Brombilla:  “Acabamos caindo com a DFM e a Cloud9. Foi uma grande coincidência porque inclusive a Team One caiu no grupo deles no ano passado. Então, estou bem ansioso para enfrentar os junglers da Cloud9 que são muito bons.”

Lucas “Zantins” Zanqueta: “Confesso que teria opções melhores para a gente mas vamos ter que nos provar. ”

Alexandre “TitaN” Lima: “Todos nós sabemos que a Cloud9 é a equipe mais forte. Eu joguei umas soloQs contra o ADC deles, eu acho eles muito habilidosos, eles agem muito rápido. Também contra a DFM, já treinamos contra o Japão e temos umas ferramentas contra eles até.”

Veja: Grupos do Mundial 2018 de League of Legends são definidos